Empresas criam soluções para a Black Friday
O mês de novembro se tornou um dos mais importantes no calendário comercial do país, desde que a Black Friday se tornou popular no país. Para conquistar os consumidores nesta data, os comerciantes passaram a investir além das promoções: logística, tecnologia e marketing.
 

O cenário econômico nacional não vai bem, as notícias de 2015 sempre tendem a ser ruins para os empresários brasileiros, no entanto, este é um bom momento para se sobressair e vencer a crise.

 

As empresas que oferecem serviços para os e-commerces também estão apostando na Black Friday, e buscando alternativa para potencializarem os negócios de seus clientes, como os exemplos abaixo:

 

A SafetyPay, especialista em débito à vista, desenvolveu uma solução para o e-commerce continuar vendendo, agora os clientes podem pagar suas compras na lotérica, apresentando um código recebido durante a compra. A grande vantagem é a velocidade da operação: o consumidor recebe mais rápido e o varejista não tem a sua mercadoria presa por dias enquanto espera o pagamento do boleto. É uma opção importante para o final do ano, em quem as famílias já usaram o limite do cartão de crédito e querem continuar comprando.

 

Já a Pmweb, especialista em marketing cloud, oferece uma solução clássica aos varejistass, o e-mail marketing, que continua assertivo se bem feito. Para atrair os clientes no Black Friday é muito importante conhecê-los e trabalhar de forma assertiva, sabendo exatamente o que o consumidor quer. Uma boa estratégia de distribuição direta, aliado ao CRM, é uma forma de atrair e fidelizar o cliente.

 

Sobre a SafetyPay

A SafetyPay é uma solução de pagamentos à vista em tempo real, interligada como internet banking dos bancos habilitados. A solução da SafetyPay está disponível

 

nos EUA, Canadá e em vários países da Europa e América Latina.  Entre os clientes da empresa estão nomes importantes do mercado como Groupon, Privalia, Shopfato, Decolar, Azul Linhas Aéreas e Netfarma.

 

Sobre Pmweb

Com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, a Pmweb tem como missão aproximar clientes e marcas por meio da tecnologia em marketing. A empresa possui duas unidades de negócio: marketing cloud, que atende aos principais e-commerces do país, e hospitality marketing, com mais de 10 anos de expertise hoteleira.

 

A carteira de clientes da unidade hospitality da Pmweb é formada por mais de 500 hotéis das maiores redes de hotel do Brasil, entre elas BHG, Meliá, Rio Quente Resort, Intercity Hotéis, Hotéis Othon, entre outros.

 

Bazar e ConsumoE-commerceOliver PressPmweb