Felicidade em tempos de crise

Livraria da Avenida Paulista recebe especialistas em comunicação em palestra sobre atitude positiva na vida e na carreira

 

A felicidade é um sentimento constantemente buscado, inclusive nos últimos meses do ano, quando todos querem estar sem pendências no trabalho e plenos com seus projetos pessoais. Além disso, muitos procuram novos desafios e sair da 'zona de conforto' no período que se inicia, seja mudando de vida ou entrando em um novo empreendimento. E mesmo em um momento de crise, é possível ter uma atitude positiva.

 

Falando sobre esse tema, a especialista e palestrante em felicidade, Carla Furtado, ministrará a apresentação com o tema "Felicidade: Um Projeto de Vida", que acontecerá no auditório da Livraria Martins Fontes Paulista, no dia 2 de dezembro, a partir das 13h. O evento contará, também, com a participação dos especialistas em comunicação Nancy Assad e Reinaldo Passadori.

 

Em 2012, as Nações Unidas instituíram o International Day of Happiness, que passou a ser celebrado anualmente, a cada 20 de março. Reconhecido como Novo Paradigma Econômico, o tema resulta da bem-sucedida experiência do Butão, país que desde a década de 1970 mensura o índice FIB – Felicidade Interna Bruta, colocando sua importância lado a lado com o PIB. Sob o comando de Carla Furtado, é gerado um espaço de inspiração onde os participantes têm a oportunidade de obter um novo olhar sobre a vida. “O convite ao público é compreender o real conceito de Felicidade e assumir a posição de autor e protagonista da grande narrativa que é a existência humana”, explica a palestrante.

 

O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail lucimara.antenucci@passadori.com.br ou pelo telefone (11) 3488-1205.

 

Serviço:
Palestra: "Aprenda a ganhar na crise: atitude positiva e comunicação
Local: Livraria Martins Fontes
Hora: das 13h às 17h
Endereço: Avenida Paulista, 509 – São Paulo

 

 

Carla FurtadoComportamentoNancy Assad Comunicação e MarketingPsicologia