Bolsa oferece mais de 23 mil bolsas de estudo no Amazonas

As inscrições para cursos de graduação, pós- graduação e EAD devem ser feitas no site até o dia 31 de março
 

Quero Bolsa oferece 23 mil bolsas de estudos parciais para 243 cursos no primeiro semestre de 2016 no Amazonas. O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade, mas não possuem condições financeiras para pagar o valor integral da mensalidade. As vagas são para cursos de graduação, pós-graduação e educação a distância (EAD). Para obter o desconto, o aluno não precisa ter prestado o ENEM.

 

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até o dia 31 de março e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Algumas instituições têm  as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

 

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 200.000 bolsas de estudo em mais de 400 instituições. No Amazonas, a empresa possui parceria com nove faculdades, entre elas, FAMETRO, Nilton Lins e Estácio de Sá.

 

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 21h (horário de Brasília).
 

Sobre o Quero Bolsa


O Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br) é um marketplace com bolsas de estudo para as principais instituições de ensino do País, onde é possível encontrar informações e comparar preços das mais de 400 faculdades parceiras. O site é administrado pela RedeAlumni, startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

 

ComportamentoEducaçãoNR-7 ComunicaçãoQuero Bolsas