Extra espera crescimento na venda de chocolates nesta Páscoa

O Extra diversificou as opções deste ano e traz variedade em produto às suas lojas, apresentando itens para todos os tipos de bolsos. A rede negociou com as grandes fabricantes nacionais e, atenta às pesquisas de hábitos do consumidor, reforçou as gôndolas com opções em barras, tabletes e bombons (grandes apostas deste ano), além dos tradicionais Ovos de Páscoa, que começam a chegar esta semana aos super e hipermercados da rede.

Seguindo a tendência da indústria, os produtos deste ano estão focados nas linhas infantis (licenciados com personagens famosos) e em gramaturas menores. O Extra reforça a categoria de Ovos de Páscoa trazendo também a sua linha de marca própria, a Qualitá, com três opções de sabores clássicos e um infantil – com o personagem Snoopy.

Em tabletes e bombons, destaques para as linhas da Garoto, Nestlé (com a marca Kit Kat), Mars (com Snickers e M&Ms) e Arcor, que estão reforçando estoques nas lojas já no período que antecede a Páscoa. A expectativa do Extra, na categoria de bomboniere, é crescer 8% em vendas se comparada à data de 2015. 

GPALiteral LinkMercado AlimentícioVarejo