App para resgatar créditos da Nota Fiscal Paulista

O Governo do estado de São Paulo, declarou que no dia 11 de abril após às 13h, estará disponível a nova remessa de crédito da Nota Fiscal Paulista, referente às compras realizadas em 2015. Com isso, o uso do aplicativo Créditos NFP é a melhor opção para ajudar o usuário a saber qual é o saldo disponível, além de notificar de novos créditos e possibilitar o saque automático para a conta corrente. 

A Secretaria da Fazenda divulgou que vai liberar R$ 756 milhões em créditos aos consumidores. Esse cálculo é realizado em até 20% do ICMS (Importo sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) recolhido pelos estabelecimentos aos usuários que efetuaram qualquer tipo de compras e solicitaram o CPF ou do CNPJ na nota fiscal.

O consumidor tem até cinco anos para utilização do crédito, portanto, com a ajuda do aplicativo você pode controlar anualmente o valor do seu crédito e só usá-lo quando for realmente necessário. Lançado em 2015, pelo administrador Victor Harada, o objetivo do aplicativo é auxiliar o cidadão “Se o consumidor achar que o valor é consideravelmente baixo para a utilização, o aplicativo tem como objetivo não deixar ele esquecer que de qualquer maneira o dinheiro esta lá e pode ser resgatado a qualquer momento”, conclui Harada.

A ideia de lançar o aplicativo foi evitar que as pessoas perdessem o que lhe é de direito, já que, mais de 4,5 bilhões de reais não são resgatados e anualmente cerca de 700 milhões de reais expiram e voltam para os cofres públicos. Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo e efetuar login com o CPF e a mesma senha para acessar o site da Nota Fiscal Paulista, assim o usuário terá acesso ao seu saldo disponível.

Link para download:

iOS:http://goo.gl/ybCQmn

Android: http://goo.gl/GUxDWs

Windows Phone: http://goo.gl/OZTM6W

 

Creditos NFPFinanças PessoaisMGA PressTecnologia