Outback leva clientes para uma experiência radical
 

Rede de restaurantes é patrocinadora oficial da competição pelo terceiro ano consecutivo
 

O Outback Steakhouse surpreende mais uma vez seus clientes. No novo vídeo da rede de temática australiana, o piloto Lucas Moraes convida as pessoas em um dos restaurantes da marca para uma aventura: participar de uma experiência de Rally dentro de um dos carros oficiais da competição.

A ação marca a renovação da parceria entre o Outback Steakhouse e Rally dos Sertões, um dos principais ralis do mundo. O Outback é patrocinador da competição desde 2014.

“O Outback e o Rally são divertidos e aventureiros. Por isso, temos muita sinergia e decidimos levar os clientes que curtem nosso espírito explorador e nossa culinária generosa para viver uma experiência única”, conta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

O vídeo #RallyOutback pode ser visto aqui:
www.youtube.com/watch?v=wZROTH0zGQc


Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

GastronomiaOutback SteakhousePropagandaS2Publicom