'Batman: A Piada Mortal' chega como longa metragem em DVD
 Aclamada história do Homem Morcego chega em 4/8 e marca retorno dos talentos por trás da lendária série: “Batman: A Série Animada"

É chegada a hora de embarcar em uma viagem diferente de todas as outras, rumo às profundezas da insanidade do Príncipe Palhaço do Crime. Depois de quase uma década de confrontos, Gotham está para se transformar no palco do maior experimento já realizado por Coringa em Batman: A Piada Mortal, que chega às melhores lojas pela Warner Home Entertainment em DVD (R$ 19,90) e versão digital no dia 4 de agosto.

O vilão icônico tentará provar que é preciso apenas um dia ruim para que qualquer um se torne tão insano quanto ele, em um plano que levará o Batman a desafiar todos os seus limites.

Adaptado do quadrinho homônimo de 1988, criado por Alan Moore e Brian Bolland, o filme é o 26º do cultuado universo da DC Comics no formato de animação, e marca o retorno de Bruce Timm na produção executiva, o mesmo responsável pela lendária série: Batman: A Série Animada, além dos astros Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars) e Kevin Conroy na dublagem original, ambos responsáveis pelas aparições mais icônicas dos personagens desde os anos 90.

O filme, que também pode ser assistido em versão dublada nacional, reapresenta em uma abertura explosiva e inédita a personagem Barbara Gordon, que combate o crime ao lado do Homem Morcego como Batgirl. A versão exclusiva para DVD ainda chega com uma surpresa inédita na forma de um teaser que detalhará um pouco do que os fãs do universo podem esperar para a próxima animação do estúdio.

 


 

GamesLazerS2PublicomWarner Home Video