MSC Cruzeiros lança promoção para pacotes na América do Sul

 

Iniciativa garante 10% de desconto na aquisição de três excursões e tarifa especial para jantares
em casas de tango na Argentina

A oferta de viagens completas e que garantam aos hóspedes tranquilidade e segurança no planejamento das férias é um dos principais compromissos da MSC Cruzeiros. Com este foco, a armadora colocou no ar uma promoção exclusiva para a aquisição de excursões na América do Sul. Durante todo o mês de agosto, pacotes com três passeios estarão disponíveis com 10% de desconto. Além disso, aos que optarem por roteiros que passam pelos países vizinhos, Argentina e Uruguai, a empresa lançou tarifas especiais para espetáculos nas casas de tango de Buenos Aires.

Os transatlânticos que navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Rio da Prata serão o grandioso MSC Preziosa, maior da temporada, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes; e o charmoso MSC Musica, capaz de levar mais de 3,2 mil viajantes a bordo. Ao todo, esses dois fantásticos navios oferecerão mais de 140 opções de passeios, cuidadosamente elaborados para atender aos diferentes perfis de públicos, divididos em oito categorias: City Tour, Cultura e História, Rota Panorâmica, Diversão para a Família, Ação e Aventura, Belezas Naturais, Algo Especial, Mar e Diversão.

Esbanjando charme e sofisticação, o imponente MSC Preziosa realizará roteiros pelo sudeste e nordeste do país, com possibilidades de embarque em Santos e no Rio de Janeiro. Os hóspedes que reservarem cruzeiros com este fabuloso transatlântico poderão optar entre 15 variações de pacotes que incluem, por exemplo, um tour de Trolley, em Búzios; passeio panorâmico e visita à igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Salvador; e uma deliciosa navegação de escuna para a paradisíaca Lagoa Verde, em Ilha Grande, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Outra alternativa contempla um passeio de escuna, em Búzios; tour pelos principais pontos históricos da capital baiana; e excursão voltada para os locais históricos e praias encantadoras de Ilhéus. Há ainda um pacote com um tour pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro; visita à praia do Forte e ao Projeto Tamar, em Salvador; e o tour de Trolley, em Búzios.

O MSC Musica, por sua vez, fará itinerários para a Argentina e Uruguai, partindo de Santos. Na América do Sul, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros é Buenos Aires, onde a companhia lançou tarifas especiais para os que desejarem curtir a noite da capital portenha com muito charme em uma das tradicionais casas de tango locais, como a Viejo Almacén, Esquina Carlos Gardel, Señor Tango e Tango Porteño. Além disso, entre os cinco pacotes com três excursões preparados pela armadora para os que navegarão com esta espetacular embarcação, é possível escolher o que inclui a visita à famosa Casapueblo, em Punta del Este, construída pelo renomado artista Carlos Paez Villaró; um tour pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires, como o estádio La Bombonera e a Casa Rosada; e um delicioso passeio pelos vinhedos uruguaios, que permite a degustação dos mais premiados vinhos do país.

Além dos pacotes citados acima, com valores a partir de R$398,00, a MSC oferece outras opções para cada destino, incluindo a possibilidade de reservar um serviço privativo, com veículo e motorista ou lancha e marinheiro, que ficam à disposição para visitas aos lugares desejados pelos hóspedes.

A compra antecipada das excursões, bem como de serviços do MSC Aurea SPA e pacotes de bebidas, pode ser feita em reais e parcelada em até 10 vezes sem juros. Mais informações estão disponíveis por meio de agentes de viagens ou pelo site www.msccruzeiros.com.br

 

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

 A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

 Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

 A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas. 

InternacionalMSC CruzeirosS2PublicomTurismo