Chef David Hertz é o Homem do Mês da GQ de outubro

 

O chef curitibano David Hertz, idealizador do Reffetorio Gastromotiva, restaurante destinado à população de baixa renda aberto no Rio de Janeiro durante a Olimpíada, estampa a seção Homem do Mês de outubro da revista GQ Brasil.

À publicação, o empreendedor de 42 anos faz um balaço da experiência: “Não há recompensa maior do que permitir a muitas pessoas irem a um restaurante pela primeira vez, ouvir várias dizerem que nunca haviam sido tão bem tratadas e ver chefs renomados dando o melhor de si para cozinhar para quem não tem como pagar." O próximo passo do projeto é abrir para o público pagante.

Formado em gastronomia pelo Senac de Águas de São Pedro (SP), Hertz começou a investir na gastronomia social em 2004, dando aulas em uma favela de São Paulo. Depois de dois anos, Hertz fundou a ONG Gastromotiva, que além de lutar contra o desperdício de alimentos e a obesidade, já capacitou quase três mil jovens de baixa renda na cozinha “Escolhi como missão de vida transformar a gastronomia em um movimento social.”

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em mais de 20 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento anual de 70 páginas no formato de revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrará em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação.  A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.

Link para baixar imagem: we.tl/KntroOx6kS

 

 
CelebridadesINDEX ASSESSORIALazerRevista GQ