MSC Cruzeiros apresenta roteiros 2015 para verão europeu

Luxuosos e modernos transatlânticos da armadora visitarão as principais cidades do Mediterrâneo e do norte da Europa em 2015

A MSC Cruzeiros apresenta opções de roteiros para a temporada 2015 do verão europeu, com cruzeiros ao longo do Mediterrâneo e norte da Europa. Os pacotes já estão à venda no site da armadora, tendo, inclusive, a vantagem do pagamento facilitado, em até 10 vezes sem juros.  Entre os países visitados pelos transatlânticos estão a Espanha, Alemanha, Noruega, Turquia, França, Itália, Grécia, Croácia, entre outras nações do antigo continente.

 

Entre os luxuosos transatlânticos da armadora que integram a frota na região estão o MSC Divina e MSC Magnifica, que realizarão rotas ao longo do Mediterrâneo, com cruzeiros de 7 noites.  Visitando o norte da Europa, com opções de 7 a 11 noites, estarão o MSC Splendida e o MSC Orchestra, com rotas que passarão pelos fiordes e capitais bálticas.

 

O MSC Divina, pertencente à classe Fantasia de navios, conta com inúmeras opções de lazer e entretenimento, como piscinas – incluindo uma de borda infinita, SPA, cinema 4D, cassino, restaurantes e bares e lounges. Durante a viagem, os hóspedes poderão conhecer a beleza do Mediterrâneo, partindo de La Spezia, na Itália, onde ficarão até o início da madrugada para desfrutar dos inúmeros restaurantes e museus da região. Em seguida será a vez de conhecer a charmosa Cannes, na França, palco do maior festival de cinema do mundo.

 

A badalada Palma de Mallorca, na Espanha, será uma das escalas que prometem encantar, com suas maravilhosas praias e a vida noturna da cidade, tida como uma das melhores do mundo. Ainda na Espanha, Barcelona será a cidade seguinte a ser visitada, que abriga a famosa catedral da Sagrada Família, reconhecida pelo estilo gótico único além do Parque Güell, projetada pelo artista Gaudí, repleto de mosaicos e modernismo em todos os detalhes. A escala seguinte será uma volta ao tempo, na medieval Nápoles, na Itália, com suas antigas e históricas construções. A última cidade a ser visitada será Civitavecchia, onde também há embarques, e que abriga ruínas da antiga Roma e possibilita também visitas ao Coliseu, Vaticano, entre outras atrações.

 

O MSC Magnifica, que integra a classe Musica, é uma das embarcações mais novas da frota e conta com 80% de suas cabines com vista para o mar, além de oferecer opções de entretenimento para seus hóspedes como cinema 4D, piscina com teto retrátil, bem como inúmeras opções de bares e lounges. O transatlântico oferecerá um roteiro de 7 noites, cuja partida acontecerá na romântica e histórica Veneza, na Itália, famosa por seus passeios de gôndolas e canais ao longo da cidade. A escala seguinte oferecerá ao cruzeirista uma viagem ao mundo da mitologia grega, com os templos e ruínas de Olímpia e Katakolon, na Grécia.

 

O país seguinte a ser visitado será a Turquia, cuja primeira escala acontece na cidade de Izmir, que reúne praias repletas de palmeiras, bem como sítios arqueológicos como o de Éfeso. Ainda na Turquia, o navio seguirá para a maior cidade do país, Istambul, que concentra suntuosas mesquitas e palácios com uma arquitetura imponente.  A última cidade a ser visitada pelo transatlântico antes de retornar à Veneza será Dubrovnik, na Croácia, que oferece ao viajante a possibilidade de fazer um passeio inesquecível pelas antigas muralhas ou conhecer o antigo vilarejo, que remete o hóspede à época medieval.

 

O norte da Europa tem conquistado cada vez mais adeptos, que se rendem aos encantos dos imponentes fiordes e charmosos vilarejos, que parecem ter saído de um conto de fadas. Por isso, a MSC Cruzeiros oferece incríveis opções de roteiros pela região, entre eles a bordo do MSC Splendida e MSC Orchestra.

 

O MSC Splendida, também da classe Fantasia, apresenta a fusão do design futurístico com a elegância e o estilo italiano, característicos da companhia.  Com roteiros variados entre 4 e 14 noites, o transatlântico visitará a Alemanha, Noruega, Reino Unido, Holanda, Islândia, Irlanda, Bélgica, Ilhas Svalbard e Jan Mayen. Em um cruzeiro de 11 noites, o transatlântico partirá de Hamburgo, na Alemanha, e visitará as mais belas cidades norueguesas, cuja primeira escala será na charmosa Alesund, com diversas opções de passeios de barco ou trilhas para conhecer a deslumbrante natureza da região.

 

Em seguida, o cruzeirista aproveitará uma noite em Honningsvag/Cabo Norte, que reúne atrações como um bar feito de gelo ou a incrível experiência de contemplar o sol da meia noite, fenômeno que acontece durante o verão europeu. Em Tromso, o turista poderá aproveitar para fazer passeios típicos polares, como andar de trenó e conhecer monumentos e museus polares. A próxima cidade a ser visitada será Molde Fjord, que reúne fantásticos fiordes e garante um cenário perfeito para maravilhosas fotos. Seguindo viagem, o MSC Splendida passará por Hellesylt/ Geiranger, com imensos paredões verdes contrastando com o azul escuro do mar norueguês. A última cidade a ser visitada neste cruzeiro será Bergen, que conta com parques e museus típicos do vilarejo.

 

O MSC Orchestra, que faz parte da classe Musica, reúne inúmeras opções de relaxamento e entretenimento a bordo, como o MSC Aurea SPA que oferece tratamentos estéticos e corporais, além de piscinas, restaurantes temáticos e diversos bares e lounges para se divertir com os amigos e a família. O transatlântico contará com roteiros de 7 noites, partindo de Kiel, na Alemanha, com escala na capital sueca de Estocolmo, que reúne inúmeras opções de museus, como o Museu do Vasa. Tallinn, na Estônia será a cidade seguinte a ser visitada, e oferece uma volta no tempo com suas construções medievais, repletas de muralhas e centros comerciais. O navio seguirá para a antiga capital russa, São Petesburgo, que tem como visita obrigatória a Igreja do Sangue Derramado, famosa por suas cores e arquitetura única, feita em homenagem ao czar Alexandre II. A última cidade a ser visitada pelo cruzeiro será Helsinque, na Finlândia, marcada pela extrema organização e construções encantadoras, como a Praça do Senado e a catedral luterana Tuomiokirkko, com suas imponentes paredes e pilares brancos e suas altas torres.

 

A MSC Cruzeiros, também conta com outras opções de cruzeiros na Europa, com diferentes navios no continente, roteiros de 7 a 12 noites. Mais opções podem ser conferidas no site www.msccruzeiros.com.br.

 

Alguns roteiros de 2015:

 

MSC Divina

Data: 17/05/2015 (7 Noites)
Roteiro: La Spezia/Cinque Terre/Florença/Pisa (Itália); Cannes/Côte d’Azur (França); Palma de Mallorca/Ilhas Baleares, Barcelona (Espanha); Nápoles, Pompeia/Roma, Civitavecchia/ Roma (Itália) e La Spezia.
Preço: a partir de USD 799 por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella + taxas

 

MSC Magnifica

Data: 12/04/2015 (7 Noites)
Roteiro: Veneza(Itália); Brindisi/Lecce (Itália); Katakolon/Olímpia (Grécia); Izmir/Éfeso (Turquia); Istambul (Turquia); Dubrovnik (Croácia); Veneza (Itália).
Preço: a partir de USD 849 por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella + taxas

 

MSC Splendida

Data: 27/05/2015 e 12/08/2015 (11 Noites)
Roteiro: Hamburgo (Alemanha); Alesund, Honningsvag/Cabo Norte, Tromso, Molde Fjord, Hellesylt/Geiranger, Bergen (Noruega), Hamburgo (Alemanha).
Preço: a partir de USD 1789 por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella + taxas

 

MSC Orchestra

Data: 23/05/2015 (7 Noites)
Roteiro: Kiel (Alemanha); Bergen, Hellesylt/Geiranger, Flam, Stavanger/ Lysefjord (Noruega), Hamburgo e Kiel (Alemanha).
Preço: a partir de USD 1099 por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella + taxas

 

Data: 13/06/2015 (7 Noites)

Roteiro: Kiel (Alemanha); Estocolmo (Suécia), Tallinn (Estônia), São Petesburgo (Rússia), Helsinque (Finlândia), Kiel (Alemanha).
Preço: a partir de USD 1219 por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella + taxas

-

Serviço 

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

 

Sobre a MSC Cruzeiros

 

A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.
 

MSCNegócios Em TurismoS2 PublicomTurismo