Louis XIII é tema no 1º Congresso Gourmet Butler

O rei dos cognacs ganha destaque em palestra sobre bebidas de luxo

 

Jessia Lobo, embaixadora do cognac Louis XIII no Brasil, participa do 1º Congresso Gourmet Butler, o maior encontro on-line do País sobre o universo do vinho. O congresso será realizado entre os dias 7 e 11 de outubro, e será transmitido gratuitamente via internet pelo site www.gourmetbutler.convivo.com.br.



Com mais de 5 mil pessoas inscritas, o evento terá quatro palestras diárias, entre as quais a de Jessia Lobo, que abordará o tema O que faz uma bebida custar mais de R$ 10 mil? Representando toda a tradição da marca francesa Rémy Martin, a embaixadora vai discorrer em sua apresentação sobre o universo luxuoso das bebidas, a história do célebre cognac Louis XIII e toda a influência e o poder que sua marca carrega. Jessia fará também uma analogia do cognac com o mercado de vinhos premium.



A curadoria do projeto é do clube de vinhos Gourmet Butler. Sediado em Brasília, a associação destaca-se das demais por oferecer uma ampla gama de serviços e vantagens aos sócios. O objetivo do projeto é aproximar as pessoas do mundo dos vinhos, informar de forma acessível e descontraída, quebrar tabus e mostrar que a bebida pode ser apreciada por todos.



Assista no link a seguir a chamada de Jessia Lobo convidando a todos para sua palestra - http://convivo.com.br/jessia-lobo/.
 


Sobre LOUIS XIII
 


Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Casa Flora é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.
 

BebidasGastronomiaLouis XIIIRP1 Comunicação