Clubinho Honda para o dia das crianças

Parceria reforça a importância da cultura e educação para a formação das crianças

 

 No mês das crianças, o sinal está verde para a diversão. É com esse espírito que a Honda, por meio do projeto Clubinho Honda - Trânsito Amigo, e a Livraria da Vila firmam parceria para levar cultura e educação àscrianças da capital paulista. Neste final de semana, 11 e 12 de outubro, a criançada está convidada para a atração infantil que acontece no Teatro da Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo, às 15 horas.

 

Baseado na obra poética de Rubem Alves, o espetáculo em cartaz, “A Menina e o Pássaro Encantado”, apresenta a história de uma menina que, de tanto sentir saudades do amigo pássaro, relembra as aventuras que ele contava dos lugares por onde voou. Ao final da peça, as crianças ainda continuam brincando com a turma do Clubinho Honda, além de levarem para casa materiais recreativos que ensinam a importância das boas práticas para um trânsito melhor.

 

O Clubinho Honda - Trânsito Amigo é um programa que contribui para a segurança no trânsito por meio da educação dos futuros condutores. A iniciativa da Honda é direcionada às crianças de 3 a 7 anos e oferece atividades educativas que abordam a boa convivência entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas de todas as idades.

 

Serviço:

Espetáculo Infantil "A Menina e o Pássaro Encantado"

Data: todos os sábados e domingos (mês de outubro)

Horário: 15 horas

Local: Teatro da Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi

(Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP)

Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada);

Sessões gratuitas nos dias 11 e 12 de outubro (sujeito à lotação do teatro)

 

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda que, presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

 

 

HondaInfantilS2 PublicomTeatro