Kitano desenvolve porta-temperos
Clique na imagem para fazer o Download...
Porta- temperos Kitano
Alta | Web

 A novidade pode ser adquirida por meio de promoção nos pontos de venda

 

 A Kitano, marca especialista em temperos, cujo portfólio conta com mais de cem produtos no mercado, está sempre em busca de oferecer sabor e praticidade aos consumidores. Após apresentar uma campanha institucional que garante que uma comida bem temperadinha fica tão gostosa, que não sobra nada no prato, a marca traz mais uma novidade: um porta-temperos especial.



O item busca facilitar o armazenamento dos temperos em casa e estará nos pontos de venda no final de outubro. O porta-temperos será oferecido gratuitamente na compra do kit com quatro temperos Kitano: Orégano 10 g, Pimenta-do-Reino 15 g, Mais Sabor Carne 60 g e Caldo de Galinha 57 g. Para facilitar o uso, o produto vem com uma ventosa que pode ser aplicada em azulejo ou outra superfície aderente, perto da pia ou do fogão.



O kit promocional pode ser encontrado em supermercados e hipermercados do País, ao preço sugerido de R$ 8,00.



Sobre a General Mills



A General Mills é uma das empresas de alimentos líderes mundiais, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry e Yoki.  No Brasil, atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros.   A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2013 um faturamento de US$ 17,8 bilhões.

 

 
GastronomiaRP1 ComunicaçãoYoki