STB fecha com instituto australiano focando cursos vocacionais
O Australian Institute of Professional Education (Aipe) oferece cursos técnicos vocacionais, em áreas como turismo, contabilidade, gerenciamento de projetos e tecnologia, e também auxilia na busca de estágio no país 
 

Muitos jovens ingressam em cursos universitários logo após concluir o ensino médio e, durante a graduação, descobrem que a área escolhida não era exatamente a que procuravam. Imagine a possibilidade de inverter a ordem dos fatores, fazer um curso vocacional de no mínimo quatro meses antes de bater o martelo sobre a graduação universitária e ter a possibilidade de ingressar em um estágio para testar o dia a dia da profissão na prática.

 

Essa é a proposta do Australian Institute of Professional Education (Aipe), em português, Instituto Australiano de Educação Profissional, nova instituição parceira do STB – Student Travel Bureau, empresa líder no segmento de educação internacional. Localizada no centro de Sydney, a escola tem por objetivo fornecer ao aluno todas as habilidades necessárias para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, de acordo com a carreira escolhida.



Entre os cursos oferecidos, destaque para os vocacionais, que contemplam as áreas de contabilidade, negócios, recursos humanos, turismo, tecnologia, administração, marketing e gerenciamento de projetos. O cronograma das aulas, com cerca de 20 alunos por classe, inclui atividades sociais em grupo, além de conteúdo on-line disponibilizado no site. O estudante brasileiro tem ainda a possibilidade de trabalhar em Sydney durante o curso.



“O Aipe e o STB dão todo o suporte necessário para que o jovem consiga estágio em uma empresa australiana em sua área de atuação. Ou seja, além de aprimorar o idioma e conhecer uma nova cultura, ele ainda volta para casa com experiência profissional no seu ramo de interesse, o que dá um belo diferencial no currículo”, comenta Márcia Mattos, gerente de cursos do STB. Caso o estudante queira se aprofundar ainda mais na área escolhida, o Aipe organiza transições para graduação em universidades australianas afiliadas.

 

Confira abaixo mais detalhes sobre os cursos:

Aipe – Australian Institute of Professional Education

Cursos vocacionais nas áreas de contabilidade, negócios, recursos humanos, turismo, tecnologia, administração marketing e gerenciamento de projetos.
Duração: de 18 a 36 semanas (com intervalo de três semanas a cada nove semanas).
Data de início: 3 de novembro.
Preço (somente terrestre): a partir de AUD 3.000,00.

Mais informações: www.stb.com.br ou 11 3038-1555.

 

Sobre o Student Travel Bureau



STB é líder no segmento de educação internacional no Brasil. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidade na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

 

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012/2013 – as marcas mais lembradas. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a marca recebeu o Top Of Mind Universitário de Pernambuco.
 


Facebook STB.Brasil
Twitter @STB_Brasil
Blog www.embaixadorstb.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
CarreirasNegócios Em TurismoRP1 ComunicaçãoSTB