Samsung é a marca de eletrônicos mais admirada no Brasil

O reconhecimento é resultado da pesquisa anual “As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2014”, organizada pela revista Carta Capital

 

Líder global em tecnologia e no mercado de eletroeletrônicos, a Samsung consagra-se mais uma vez como vencedora do prêmio “Mais Admiradas”, promovido pela revista Carta Capital. A Empresa conquistou o primeiro lugar na categoria “Segmento Eletrônico”, após concorrer com as principais companhias atuantes no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira, dia 10 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corporativos da Samsung para América Latina, representou a companhia.  



“Estamos muito orgulhosos por recebermos esse reconhecimento em um prêmio de tamanha credibilidade. Acreditamos que isso é resultado de nossa devoção à tecnologia e seu poder de abrir portas para um mundo de possibilidades e melhoria social”, celebrou Laffitte. “Trabalhamos para impactar positivamente as pessoas e fornecer as ferramentas e as oportunidades que elas buscam. Esse prêmio comprova que temos atingido esse objetivo em todo o País”.



O prêmio “Mais Admiradas”, promovido pela revista Carta Capital, acontece anualmente desde 1997. Para eleger os vencedores dessa edição, uma comissão de 1,2 mil executivos avaliou as marcas que se destacaram ao longo do ano em 49 categorias.



Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.



A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216.7 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo.



Para saber mais, acesse: www.samsung.com.br
 

 

EmpresasS2 PublicomSamsungTecnologia