Fonte para agradar os felinos

A população de gatos, no Brasil, vem aumentando consideravelmente nos últimos anos. Com isso, as indústrias que são direcionadas ao mercado pet precisam inovar para atender esse “novo” público. E descobrir os gostos dos felinos tem sido uma das tarefas primordiais das empresas.

 

E sabe qual é um dos principais gostos dos gatinhos? Eles amam beber água corrente. É isso mesmo, e para agradá-los e deixar a água também sempre fresquinha (o que é ótimo nesse calor, né?) as fontes de água são excelentes opções.

 

Abaixo segue um release sobre o assunto, Se precisar de mais alguma coisa é só falar!

  

Sugestão de pauta: Fonte para agradar os felinos

 

A fonte de água é uma maneira de inovar para atrair os bichanos

 

                                                                                             

 

Quem tem gato é m casa sabe que eles não gostam muito de beber água, não é?Mas algumas dicas podem mudar esse cenário, pois, os gatos são cheios de trejeitos e particularidades que os donos precisam ficar atentos para que os bichanos tenham uma vida saudável e feliz.

 

 Por exemplo, o local em que o bebedouro fica precisa ser calmo, limpo e não pode ter muitos objetos obstruindo a passagem. O ideal é que tenha mais de um bebedouro espalhado pela casa para que o gato “se lembre” de beber água.

 

 Outra dica importante é que a água sempre precisa estar limpa e fresca. Para isso basta limpar com freqüência o potinho e também trocar a água, no mínimo, duas vezes ao dia.

 

 Muitos gatinhos amam beber água de locais inusitados como pias e chuveiro, né? Isso porque a água corrente os atrai e torna esses lugares como os “bebedouros” para os pets.

 

Por isso, a indústria pet criou alternativas aos donos dos felinos. Fontes próprias para que o gato beba água de lá. Afinal, beber água inadequada para o consumo pode causa diversas doenças para o gatinho.

 

 A Petix possui dois modelos que podem ser encontrados nos principais pet shops brasileiros. Eles garantem que a água sempre fique corrente, fresca e o barulho de água caindo também ajuda a atrais os bichanos.

 

Além disso, as fontes são ótimas para a decoração do ambiente.

 

Para mais informações sobre a Petix acesse o site: www.petix.com.br

 

 

 

Ayla Meireles ComunicaçãoBazar e ConsumoPETIXPets (Bichos)