Joias no Dia Internacional da Mulher

Todos os dias as mulheres devem ser lembradas, valorizadas e ter sua trajetória de independência e liberdade respeitadas. Os desafios de ser profissional, esposa, mãe, filha e amiga fazem das mulheres seres ainda mais especiais. No próximo dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, além de um dia de conscientização também é importante expressar o quanto certas mulheres são especiais e únicas.   

 

Presentear com joia sempre traz sentimentos além do valor agregado da própria peça, transmitindo a sensação de eternidade, amor, carinho e afeto. Pensando nisso, a joalheira Lica Vincenzi sugere brincos, anéis, colares em ouro e pedras preciosas como presentes ideais para data. Lica é conhecida pelo cuidado e exclusividade com a qual desenvolve suas peças, quase sempre em parceria com os clientes que expressam sua própria personalidade em peças praticamente únicas.

 

“Presentear com joias é sempre especial, a pessoa que recebe consegue perceber o cuidado de quem escolheu a peça. A joia transmite sentimento e a ideia de passar as joias de geração em geração tornam ainda mais encantador esse momento”, finaliza Lica.

 

Sobre Lica Vincenzi

 

Atuante no mercado de jóias desde 2010 e publicitária de formação, Lica transformou em profissão sua grande paixão por joias. A designer possui a marca Lica Vincenzi, que produz jóias exclusivas e também oferece um trabalho que vai de acordo com o desejo de cada cliente, utilizando materiais nobres e selecionados, e a Liquinha, exclusiva para bebês e crianças. Para oferecer um trabalho de altíssima qualidade, Lica é formada como designer de joias e coleciona cursos de design e gemologia, além de ser associada da AJESP - Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo. 

Bazar e ConsumoFemininaHolofote Comunicação ltdaLica