Cursos para desempregados ajudam a inovar no mercado de trabalho

O Sistema SURTO de Ensino está oferecendo durante os meses de abril e maio cursos gratuitos para ajudar quem está fora do mercado de trabalho. As aulas são ministradas todas às terças-feiras (em horários alternados) e ensinam como “reverter esse momento econômico e político a seu favor”.


Na prática, são feitos exercícios para que o aluno melhore sua produtividade, seja competitivo e tenha sucesso na carreira profissional – independente em qual área seja. “Aqui mostramos como as pessoas podem sair da via comum e se prepararem cada vez para os desafios corporativos. Ensinamos como funciona o dia a dia de uma empresa até como se comportar em uma entrevista de emprego”, diz o gestor e fundador da escola, Leonardo Bueno.


Posicionada como uma escola de inovação, criatividade e negócios, a SURTO nasce em um formato diferenciado de educação, pautado na preparação do aluno não só para o mercado de trabalho, mas para a vida. O curso grátis vai ajudar quem está fora desta realidade a pensar com a cabeça de quem está dentro.


SERVIÇO

 

Curso preparatório para o trabalho – GRÁTIS

Onde: Sistema Surto de Ensino
Endereço: Rua Capitão Cavalcanti, 102 – Vila Mariana
Telefone: 11 3571.5159
Quando: todas às terças-feiras (horários alternados)

www.sistemasurto.com.br

 

CarreirasMercado de TrabalhoPipah ComunicaçãoSurto - Mercado de Trabalho