Vendas no Dia dos Namorados devem ter aumento de 10%

Última grande data do varejo no 1º semestre, o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, impulsionará as vendas do setor em 10% - projeção que os especialistas consideram otimista, se comparada à incerteza econômica que o País vem enfrentando no último ano.

 

De acordo com Cesar Garbin, diretor de operações da rede 5R (www.5r.com.br) - empresa especializada em desenvolver, administrar e comercializar empreendimentos – a expectativa é que a data “encerre o semestre com um fôlego para o varejo e que os setores de perfumaria, cosmético e serviços liderem nas escolhas para presentes”.

 

Ainda de acordo com Garbin, a Copa do Mundo afetou muito as vendas do ano passado, por isso o crescimento para 2015 é mais que natural. “A comercialização no Dia das Mães também foi superior em relação a 2014, prova de que o setor começa a dar sinal de estabilidade”.

 

 

Sobre a 5R Shopping Centers:

 

A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da empresa – uma holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shopping centers).

 

A 5R Shopping Centers surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.

 

Ao final do 1º semestre de 2014, já com um shopping em operação, quatro em obras, e mais quatro em desenvolvimento, a rede assume uma notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.

 

A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, a 5R vem desenvolvendo galpões para o varejo e no 1º semestre de 2014 entregou seu primeiro galpão de logística.

5R Shopping CenterEconomiaMisasiVarejo