Debate sobre divergências sociais e econômicas

Evento com entrada franca acontece na sexta-feira e estimula o intercâmbio de conhecimento em temas que impactam o dia a dia da população


No dia 19 de junho, a Unirondon realizará em seu auditório um ciclo de palestras com profissionais renomados do mercado. A programação inclui a presença do diretor de Relações Institucionais do Instituto Liberal, Fábio Ostermann, questionando as causas da pobreza e sua origem; já o pós-doutor em economia, Adolfo Sachsida, comentará sobre tributação, conjuntura econômica, e seu impacto no cotidiano da população. Por sua vez, Joel Paese, doutor em Sociologia Política, explicará a estrutura da ordem na ordem espontânea.

 

Com entrada franca e certificado de participação, as apresentações serão ministradas das 19h às 22h. Os interessados poderão se cadastrar pela página do Instituto Caminho da Liberdade no Facebook (www.facebook.com/pages/Instituto-Caminho-da-Liberdade/1083281715021076?fref=ts), porém a ocupação do auditório acontecerá por ordem de chegada. “O evento tem o objetivo de divulgar ideias e abordar temas relevantes, que afetam diretamente o cotidiano das pessoas, como tributação, pobreza e ordem econômica e social”, afirma a coordenadora do curso de Direito da Unirondon, Roberta Donini.

 

SERVIÇO
Ciclo de Palestras Unirondon
Data: sexta-feira, dia 19 de junho
Horário: das 19h às 22h
Local: Auditório Unirondon
Av. Beira Rio, 3.001 – Cuiabá 

EconomiaPolíticaS2 PublicomUnirondon