Espanha recruta 300 tecnólogos brasileiros

Crescimento da companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro requer time para atender projetos de longo prazo

 

O desenvolvimento positivo da GFT no primeiro semestre do ano gerou um crescimento em projetos de longo prazo. Para atender esta demanda, a companhia abriu 300 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação específicas para brasileiros que tenham interesse em migrar para Espanha.

 

A implementação de projetos regulatórios e programas de transformação digital do setor bancário foram os principais fatores que fomentaram a abertura das vagas nos campos de consultoria e serviços de TI. Os profissionais contratados terão a oportunidade de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

 

As vagas serão distribuídas pelas plantas espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Os requisitos são formação na área da tecnologia da informação e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL. Para se candidatar é necessário enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

 

 “Nosso foco é contratar profissionais altamente qualificados, capazes de agregar valor à nossa empresa e aos nossos negócios. E como nós já estamos familiarizados com o mercado brasileiro de TI, acreditamos que faz sentido nos concentrarmos no Brasil neste momento, uma vez que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de uma forma muito estruturada e de modo a enfrentar os desafios de nossos projetos internacionais”, explica o country manager da GFT Espanha, Carlos Eres.

 

Esta ação, de acordo com o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, visa promover um plano de carreira internacional aos profissionais contratados. “Queremos reforçar a internacionalidade e diversidade de nossos funcionários. O objetivo global do processo de recrutamento do Grupo GFT é aprender mais sobre o candidato e ao mesmo tempo apresentá-lo para a empresa, que tem cultura e valores internacionais”, finaliza Santos.

 

 

Sobre a GFT


A GFT é uma multinacional alemã com experiência em serviços de TI e inovação, especializada em bancos, seguradoras, cartões, mercados de capitais,  além de empresas de serviços de alta frequência. A empresa combina desde a busca por iniciativas inovadorasaté o desenvolvimento e implementação de modelos de negócios sustentáveis.
Oferecesoluções de TI personalizadas, abrangendo um amplo portfólio de serviços, tais como consultoria de TI, arquitetura técnica e funcional, desenho e especificação, implementação de soluções e pacotes, alocação profissionais (PMO, consultores e especialistas). Atualmente, a empresa é uma das principais fornecedoras de TI do mundo para o setor financeiro.



O CODE_n,  inciativa internacional do Grupo GFT, é uma plataforma de inovação que oferece às startups e aos pioneiros detecnologia acesso a uma rede global de parceiros e apoio para que ideias inovadoras se tornem realidade.


Atualmente, o Grupo GFT está presente em 11 países e conta com uma equipe global de mais de 3 mil colaboradores.


Seu modelo de entrega de serviço é integrado e flexível, com presença onsite em clientes e Delivery Centers espalhados pelo Brasil (Sorocaba e Alphaville), Costa Rica, EUA e Europa. A GFT é reconhecida pelo conhecimento tecnológico, capacidade inovadora e pela excelência na qualidade dos serviços. Em 2014, o Grupo obteve receita de mais de € 300 milhões.

GFT BrasilIMAGEInternacionalMercado de Trabalho