Móveis planejados permitem flexibilidade no projeto
Nenad Radovanovic
Clique na imagem para fazer o Download...
Studio Miami Beach com móveis Romanzza
Alta | Web
Mario Sant'Ana
Clique na imagem para fazer o Download...
Leonardo Santos e Carla Kiss
Alta | Web

Móveis milimetricamente planejados permitem flexibilidade no projeto

 

Os móveis feitos sob medida são os preferidos dentre as pessoas que prezam pela praticidade e pela personalização de seus ambientes. De acordo com a necessidade e o perfil de cada cliente, qualquer móvel pode ser executado, sempre aproveitando ao máximo o espaço proposto. “Produtos sob medida, que se adaptam ao projeto do profissional, geralmente são feitos por marcenarias menores. Ter uma empresa com o know-how e a tecnologia da Romanzza para executar exatamente o que o arquiteto imagina é um diferencial”, comenta a arquiteta Carla Kiss.

 

A Romanzza Móveis está no mercado há 27 anos, com fábrica localizada no Rio Grande do Sul, e mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil. A eficiência e a durabilidade dos móveis e estofados são resultado de máquinas de alto padrão e do material de qualidade utilizado. “Nos processos de fabricação, utilizamos somente MDF e contamos com peças milimetricamente editáveis para atender todas as necessidades dos projetos”, explica Leonardo Santos, gerente da marca. A matéria-prima utilizada vem de florestas manejadas e todos os fornecedores possuem certificação ambiental. A diversidade de acabamentos, texturas e cores disponíveis para esse tipo de mobiliário aumenta ainda mais o leque de opções para que o profissional da arquitetura e da decoração crie à vontade.

 

A fábrica garante a qualidade, já que cada peça é vistoriada antes de ser levada para a instalação. “A Romanzza é a única fábrica de móveis a registrar em cartório o compromisso com a satisfação total dos seus consumidores”, conta Santos. O planejamento dos móveis facilita a montagem e garante uma rapidez maior em relação aos prazos de produção e execução dos projetos. “A finalização dos móveis é um processo importante e o acabamento fino que a marca oferece garante o encaixe perfeito dos móveis no local em que foram planejados. Assim, a satisfação do cliente sempre é completa”, destaca Kiss.

 

Qualquer pessoa pode conhecer a fábrica da Romanzza. Com agendamento prévio, a empresa está preparada para receber profissionais e clientes, apresentando todo o processo de produção e fabricação dos móveis e estofados. 

 

Sobre Carla Kiss Arquitetura

 

Graduada em Arquitetura e Urbanismo e especialista em Paisagismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Carla Kiss é apaixonada pela área em que atua. A vocação vem de berço e, influenciada pela família que trabalha com arquitetura, ela iniciou as atividades da empresa em 2007. Hoje, a Carla Kiss Arquitetura tem como foco arquitetura de interiores, projetos arquitetônicos, decoração e paisagismo, no setor residencial e nas áreas comercial e industrial. O diferencial da marca fica por conta da experiência adquirida ao longo dos 18 anos de profissão, além da bagagem trazida das viagens que a arquiteta fez pelo mundo. Carla derruba o estereótipo de curitibana e esbanja simpatia, energia e acessibilidade, dedicando todo seu conhecimento para agregar algo novo a cada projeto, sempre finalizando com o toque detalhista da profissional.

 

Serviço:


Carla Kiss Arquitetura
CAU A104422-2
Rua Itupava, 176, cj. 01 – Alto da XV – Curitiba (PR)

 

Horário de Atendimento: segunda-feira a quinta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 18h; sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 16h30.


www.kissarquitetura.com.br

 
Arquitetura e ConstruçãoBG ComunicaçãoCarla Kiss ArquiteturaDecoração