Telas tensionadas para iluminar e colorir

Produto da DPS Brasil pode ser aplicado de diversas formas, com tonalidades diferentes, explorando os efeitos da luz!

 

 

Luminárias produzidas com telas tensionadas no projeto do Carrefour do bairro do Limão pelas empresas L35 ACIA e PROPERTY DIVISION- Carrefour / Imagem: Edson Ferreira

 

O uso de cores e formas pode fazer toda a diferença na hora da criação de um projeto de interiores, tornando os espaços ainda mais descontraídos, alegres, sofisticados e inovadores. Um exemplo interessante é o projeto do Carrefour, no bairro do Limão. Eles utilizaram as telas tensionadas DPS Brasil aplicadas como luminárias. Além do formato circular, foi explorado o uso de cores nas laterais que circundam as luminárias com telas translúcidas e no caso das peças coloridas, neste projeto foi usado drywall com pintura em cores.

 

Ganhando cada vez mais destaque no mercado, as telas tensionadas da DPS Brasil apresentam uma solução moderna, sofisticada, funcional e tecnológica para qualquer espaço. Com mais de 120 opções de cores, podem ser aplicadas como elemento decorativo, permitindo que o ambiente seja renovado na sua totalidade, dimensão, qualidade e aparência. É o material ideal para os profissionais que buscam inovar.

 

As telas DPS Coloridas Laques (Laqueadas) e Satines (Telas Foscas) podem ser utilizadas em forros de cozinhas, lavabos e home theater compondo espaços diferenciados. As telas coloridas medem 1,50 m de largura e recebem soldas a partir de 1,62m, devido a largura podemos criar espaços mesclando outros elementos de forros como forro de drywall, forros acústicos, madeiras e metálicos.

 

Graças à memória molecular das telas tensionadas, é possível desenvolver qualquer tipo de projeto, o que elimina barreiras e cria várias possibilidades na hora da criação. Com isso é possível que sua aplicação seja feita em tetos ou paredes – com efeitos 3D, na elaboração de luminárias dos mais diversos tipos e formatos (inclusive com luz branca ou em cores), como telas para projeção de imagens, em qualquer formato plano, curvo ou 3D com uso de perfis invisíveis.

 

Além de todas essas vantagens, as telas tensionadas podem ser aplicadas em áreas internas com a possibilidade de instalação de sprinklers, ar condicionado, câmeras, projetores, luminárias, entre outros elementos que o projeto necessitar, bem como a impressão de imagens.

 

As telas são 100% recicláveis e fáceis de limpar. A instalação é feita por meio de perfis e estruturas metálicas montadas por uma equipe técnica altamente especializada.

 

Outras informações: www.telasdps.com.br ou pelos e-mails: contato@telasdps.com.brcontato@lumitenzi.com.br

 

Sobre as TELAS DPS BRASIL

 

Atuante em todo o mercado brasileiro, a TELAS DPS BRASIL é especializada em soluções arquitetônicas, representando com exclusividade no Brasil a marca polonesa de telas tensionadas DPS. Recentemente, a empresa criou a marca Lumitenzi desenvolvendo produtos customizados e recriando a partir de elementos metálicos e telas tensionadas as Luminárias Light Tenzi Series, Light Tenzi Eyes e Light Tenzi Arts.

 

Ampliando o mix de produtos Lumitenzi também atua com uma linha de revestimentos em aço para interiores e exteriores, possibilitando impressão de imagens e padronagens como amadeirados, corten entre outras, que podem ser aplicados como brises, painéis, portas, etc.

 

Contando com a experiência de 27 anos da arquiteta Rita Perrella no segmento de especificação técnica na construção civil. Rita, além de assumir como área de Marketing e Desenvolvimento de novos negócios Lumitenzi, é responsável pelo desenvolvimento do mercado de telas tensionadas através da DPS Brasil. A empresa conta com a experiência do engenheiro Álvaro Francisco Teixeira, também com mais de 30 anos de atuação no setor de instalações e processos. Esta visão multidisciplinar e o desejo de realizar projetos únicos e especiais capacitaram a empresa para novos desenvolvimentos.

 

Obras realizadas pela DPS Brasil: Audi, Hyundai, Ponto Frio, Shopping Mangabeira, Shopping Tivoli – Santa Barbara D’Oeste, Academia R2- Shop.Rio Mar, Shopping Rio Mar, Versus Versace, Lojas Ricardo Almeida, Lojas Ateen, Hering, CKamura, Shopping DB Manaus, Shopping Park Maceió, Hospital 9 de Julho, Hospital Prevent Senior Mooca e Pompéia, Hospital Santa Paula, Academia Velocity, Escritórios Covidien, Escritórios Inwi, Escritórios International Paper, Escritórios Control ID,  Escritórios ESPN, Escritórios BR Land, Consulado Nova Zelândia, Escritórios Pirelli, Banco Pátria, Banco Itaú, Carrefour (Sorocaba, Osasco, Limão, Raposo Tavares, Pêssego, São Bernardo, Barra da Tijuca – RJ, Champagnat – PR, Anchieta), Calvin Klein- Shop.Iguatemi-SP, entre outros projetos residenciais como Fazenda Boa Vista -SP e corporativos no mercado nacional, em parceria com profissionais da área de arquitetura, varejo, construção civil e iluminação.

DecoraçãoDesignDPSMafer Comunicação